PGJ prestigia posse da nova diretoria da OAB-CE

posseoab         O procurador-geral de Justiça, Plácido Rios, participou, nesta quarta-feira (20), da solenidade de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Ceará (OAB-CE) para o triênio 2016-2018 realizada no Centro de Eventos do Ceará.

Na ocasião, o conselheiro federal da OAB, Valdetário Andrade Monteiro, transmitiu a presidência da OAB-CE para o advogado Marcelo Mota. Estiveram presentes ainda à cerimônia o governador do Estado, Camilo Santana; o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; o futuro presidente da OAB Nacional, Cláudio Lamachia, além de presidentes de outras Seccionais, conselheiros, advogados, membros do Poder Judiciário, do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e da Defensoria Pública do Estado do Ceará.