PGJ tem reunião com governador Camilo Santana para tratar sobre  infraestrutura do MPCE


GONVERNADOR 2 28-03-16O procurador-geral de Justiça, Plácido Rios, esteve reunido na manhã desta segunda-feira, dia 28, no Palácio da Abolição, com o governador Camilo Santana para tratar sobre a infraestrutura do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). Participaram do encontro os promotores de Justiça João de Deus Duarte, Manuel Pinheiro e Nelson Gesteira, além dos secretários Élcio Batista (Chefia de Gabinete), Alexandre Landim (Casa Civil) e Hugo Figueiredo (Planejamento e Gestão).

Na pauta dos representantes da PGJ, o apoio do Governo do Estado para a reestruturação física e tecnológica do MPCE. “Recebemos plena compreensão do governador Camilo, que aquiesceu com os pleitos da instituição, reconhecendo a necessidade de dotar o Ministério Público do Ceará de estrutura física condizente às suas necessidades”, afirmou Plácido Rios.

Uma nova reunião foi marcada para a próxima semana com os secretários da Casa Civil e de Planejamento e Gestão, buscando apresentar dados específicos quanto às necessidades do Ministério Público do Ceará e projetos de estudo necessários à execução das obras de novas sedes.

FOTO: Joaquim Albuquerque/MPCE

Assessoria de Imprensa

Ministério Público do Estado do Ceará

Fone: (85) 3452.3769/3452.3781

Email: imprensa@mpce.mp.br